quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ele te amou primeiro...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 09:14:00

Olá, amados!!!!


Hoje dei a palavra no culto do Grupo de Evangelismo da Reduc. Cada vez que falo de Deus me sinto com uma responsabilidade imensa, pois não estou falando de qualquer pessoa. Estou falando do meu Deus! Rei dos Reis, Senhor dos Senhores!

Falei sobre o imenso amor de Deus que foi dispensado a nós. Amor tão grande que O fez dar seu filho unigênito para morrer, dando-nos a oportunidade de ter reatado o relacionamento com o Pai. Muitas vezes pensamos que Deus nos rejeita por algum erro cometido, mas Ele nos ama, incondicionalmente! Ele nos amou primeiro, nos perdoa e nos dá novas vestes, um novo cântico nos nossos lábios. Não importa onde você tenha chegado, se no abismo mais profundo você estiver, a mão de Deus vai te alcançar. Deus ama você. Não há nada que você possa fazer para que Deus deixe de te amar.

Agora temos livre acesso ao Trono do Pai. Graças ao sacrifício de Jesus na cruz do Calvário. Temos que reconhecer que Jesus é o ÚNICO caminho para chegarmos a Deus.

Deixo com vocês os versículos:

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8.35-39
1000 beijos no coração!!!
Su

1 comentários:

Camilla disse...

Que lindo! Nada pode nos separar do amor de Deus. Deus te abençoe, Su e te ajude a falar mais e mais dele. Bjs

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review