sexta-feira, 22 de maio de 2009

Não troque seu amor pelo pôr do sol...

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 08:57:00
Olá, queridos!!!!

Hoje estou postando duas vezes. Quinta-feira fiquei meio enrolada, dividida entre o trabalho e a facul de Direito (chegando as provas, ai, ai... rsrs... Ufa!).

Apesar das lutas, Deus tem me sustentado nos seus braços. É neles que procuro descanso e abrigo. Quando coloco meus anseios e dúvidas diante de Deus, fico mais protegida e confiante. Ele está comigo, em qualquer lugar.

Ontem à noite li uma frase que me cativou completamente: “Não troque o seu amor pelo pôr-do-sol”. Quem a escreveu foi o escritor Max Lucado. Fiquei impressionada.

Interpretei esse amor como o amor de Deus. A convivência que temos com o nosso Pai Celestial, não pelas bênçãos que Ele pode nos dar, mas pelo que Ele é. Muitas vezes acabamos trocando a vontade dEle pela nossa, querendo tomar atitudes que sabemos não serem segundo o coração do Mestre. Essas atitudes são como o pôr-do-sol, belas e atraentes aos nossos olhos, mas seu brilho não se compara ao amor do nosso Deus e aos presentes que Ele tem a nos dar quando obedecemos o Seu querer.
Deixo a vocês um big abraço e um ótimo final de semana. Fiquem na paz de Jesus!!!!

1000 beijos

Su

0 comentários:

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review