domingo, 17 de maio de 2009

A Igreja perseguida no planeta

Postado por Suellen (Menina aos olhos do Pai) às 16:38:00

Nesses dias, Deus levanta profetas sobre toda a Terra. Profetas comprometidos com o coração de Deus e com sua paixão. Almas...

Há muitos cristãos que largaram tudo por causa do Evangelho, os 200 milhões de irmãos! Aqueles que não sonham mais os seus sonhos, mas vivem todo o tempo para socorrer aos mais simples.

Aqueles que vão sem olhar para trás e normalmente não são lembrados. Muitos desses, em áreas perseguidas, vão parar em prisões e são torturados, sim, ainda hoje!!!

Reunem-se escondidos sob a terra, em igrejas subterrâneas. Colocam suas vidas em risco para que mais algumas sejam alcançadas. Estes mártires de hoje fazem parte da igreja perseguida no planeta. Estão em áreas de conflitos eternos sem saber se vão amanhecer vivos ou se uma bomba ou mina explodirá no dia seguinte.

Seja no Nordeste do Brasil, no meio da seca, nas favelas, no meio do crime, no Iraque ou na Colômbia...
Nós, como igreja livre, não temos o direito de abandonar nossos irmãos pregadores sem apoio, sem uma Bíblia, sem oração, sem dizer: "Vão, estamos orando, amamos vocês!!!"

Ore pela igreja perseguida no planeta.

Para saber mais sobre o trabalho da Missão Portas Abertas que auxilia a igreja perseguida no planeta, acesse: http://www.portasabertas.org.br/


"Tocai o shofar em Sião, e clamai em alta voz no meu santo monte, tremam todos os moradores da Terra, porque o dia do Senhor vem, já está perto." Joel 2.1

1 comentários:

Leandro disse...

Temos que orar pelos nossos irmãos que sofrem ao redor do mundo. Essa é uma realidade que não pode ser ignorada por nós. Vamos orar.

 

Menina aos Olhos do Pai Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review